Geral

Zauith decreta ponto facultativo dia 24 em Dourados

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM) decretou ponto facultativo no dia 24 deste mês ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do município. Com a medida, a prefeitura só terá expediente ao público nesta semana até quarta-feira (dia 22) e fica fechada na quinta-feira […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 15h20

None

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM) decretou ponto facultativo no dia 24 deste mês ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do município.


Com a medida, a prefeitura só terá expediente ao público nesta semana até quarta-feira (dia 22) e fica fechada na quinta-feira em virtude do feriado nacional de Corpus Christi, na sexta-feira e no fim de semana, retomando o atendimento na segunda-feira, dia 27.


O decreto cita ainda que os serviços considerados essenciais serão realizados normalmente, sem pagamento de qualquer adicional aos servidores lotados nestes setores. Entre as atividades estão à coleta de lixo, funcionamento do PAM (Posto de Atendimento Médico) e serviços de ambulância.

Jornal Midiamax