Geral

Votação para o Prêmio Rock do Mato 2011 entra na reta final

A terceira edição do “PrêmioRock do Mato” já tem definidos os concorrentes deste ano. Ao todo são sete categorias com três concorrentes cada. O processo de definição dos indicados contou com músicos, bandas, jornalistas e pessoas ligadas ao rock local que levaram em consideração os trabalhos lançados de outubro de 2010 à setembro de 2011. […]

Arquivo Publicado em 23/10/2011, às 20h21

None

A terceira edição do “PrêmioRock do Mato” já tem definidos os concorrentes deste ano. Ao todo são sete categorias com três concorrentes cada. O processo de definição dos indicados contou com músicos, bandas, jornalistas e pessoas ligadas ao rock local que levaram em consideração os trabalhos lançados de outubro de 2010 à setembro de 2011.


Este ano, as categorias são: banda do ano, revelação, clipe do ano, instrumentista do ano, vocalista do ano, single do ano e álbum do ano. A votação para escolher quem deve receber o prêmio pode ser realizada pela internet. O mais votado de cada categoria será premiado na data.


Assim como nos dois eventos anteriores que foram homenageados Zé Pretim e João Bosco,a homenagem especial será mantida na programaçãoe mais uma pessoa que tem contribuído decisivamente para o fortalecimento da cultura regional será lembrada. O evento será realizado no dia 5 de novembro, a partir das 23 horas, no Barfly. Os ingressos antecipados a R$10,00 já estão à venda na DT Lan House que fica localizada na Avenida Mato Grosso, 1837. As atrações musicais do Prêmio Rock do Mato 2011 serão Idis, Facas Voadoras, Rivers e Stone Crow.


Serviço:
A votação pode serrealizada pela internet até o dia4 de novembro, no site www.rockdomato.com.br.


Confira os indicados:


Revelação do Ano
Sarravulho
Os Corleones
DeadCow


Instrumentista
Felipe Lira – Stone Crow
Alex Cavalheri – O Bando doVelho Jack
Matheus Mattos – Rhevan


Vocalista
Guga Borba
Lauren Cury – Louva Dub
Erika Espindola – Mr Willie


Single
Chao System – Ayin
John Wayne – Dead Cow
Por qué me miras se no mequieres – Muchileiros


Álbum/EP
Herrar é Umano – Haiwanna
Hermanos Irmãos ao Vivo
One More LastAttempt – Rhevan


Clipe
Malditos Cromossomos – JenniferMagnética
Uel – Curimba
Coração no Chão –Jonavo& Barulho Zen


Banda
Stone Crow
Jennifer Magnética
Haiwanna

Jornal Midiamax