Voo de Michel Temer está atrasado

O voo do vice-presidente Michel Temer (PMDB) que chegaria a Campo Grande por volta das 13h30 da tarde desta segunda-feira (5) está atrasado. Devido ao atraso, o prefeito Nelson Trad Filho que já estava no CMO (Comando Militar do Oeste) para recepcionar Temer preferiu ir até a Base Aérea e receber o vice-presidente no local. […]
| 05/12/2011
- 21:00
Voo de Michel Temer está atrasado

O voo do vice-presidente Michel Temer (PMDB) que chegaria a Campo Grande por volta das 13h30 da tarde desta segunda-feira (5) está atrasado. Devido ao atraso, o prefeito Nelson Trad Filho que já estava no CMO (Comando Militar do Oeste) para recepcionar Temer preferiu ir até a Base Aérea e receber o vice-presidente no local.

Temer vem a Campo Grande receber o balanço da Operação Ágata 3 no estado de Mato Grosso do Sul.

A operação Ágata 3 que está em andamento nos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Acre tem como objetivo intensificar a presença das Forças Armadas na faixa de fronteira e combater crimes fronteiriços como: contrabando, tráfico, e crimes ambientais.

MT

Depois que receber o resultado da Ágata 3 em Mato Grosso do Sul o vice-presidente irá para Cáceres (MT) onde receberá os resultados da operação em Mato Grosso e assistirá uma palestra sobre a Ágata 3.

Em Cáceres, ele ainda irá assinar um decreto que cria o Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira do Estado de Mato Grosso. O decreto faz parte do plano Estratégico de Fronteira que foi lançado pelo Governo Federal em junho deste ano.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias