Geral

Volante do Vasco quer ‘matar’ jogo de volta contra o Comercial

Com o objetivo de eliminar o jogo de volta, o Vasco viaja para o Mato Grosso do Sul, onde estreará na Copa do Brasil contra o Comercial, no próximo dia 23. Para que a meta seja alcançada, o time carioca terá dez dias de treinamento e precisará vencer o confronto por dois ou mais gols […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 20h17

None

Com o objetivo de eliminar o jogo de volta, o Vasco viaja para o Mato Grosso do Sul, onde estreará na Copa do Brasil contra o Comercial, no próximo dia 23. Para que a meta seja alcançada, o time carioca terá dez dias de treinamento e precisará vencer o confronto por dois ou mais gols de diferença.


“É um objetivo que temos: matar o jogo de volta. Vamos respeitar a equipe que vamos enfrentar. É um lugar quente onde vamos jogar. Mas tudo conspira para a gente conquistar essa vitória com o placar necessário”, disse o volante Fellipe Bastos.


“Temos que buscar dentro de campo alternativas para que não aconteça o jogo de volta”, completou.


Fellipe Bastos afirmou ainda que os jogadores vascaínos vão estudar os adversários para voltar para casa com um resultado positivo. “O professor ainda não falou sobre o próximo adversário, mas deve falar amanhã (terça-feira). Isso é bom, porque, assim, saberemos quem vamos enfrentar e vamos trabalhar em cima deles”, finalizou o volante.

Jornal Midiamax