Volante brasileiro é assaltado duas vezes no mesmo dia no Uruguai

O volante brasileiro Rodrigo de Oliveira, 26, do Cerro Largo (URU), teve sua casa assaltada duas vezes no mesmo dia na cidade de Melo, a 400 km de Montevidéu, capital do Uruguai, segundo informações da imprensa local. O atleta gaúcho, que atuou nas categorias de base de Inter e Grêmio, percebeu que sua residência havia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O volante brasileiro Rodrigo de Oliveira, 26, do Cerro Largo (URU), teve sua casa assaltada duas vezes no mesmo dia na cidade de Melo, a 400 km de Montevidéu, capital do Uruguai, segundo informações da imprensa local.

O atleta gaúcho, que atuou nas categorias de base de Inter e Grêmio, percebeu que sua residência havia sido furtada após voltar do enterro do pai de um companheiro de equipe.

O jogador, então, foi até a delegacia do bairro para fazer o boletim de ocorrência. Quando retornou, encontrou duas mulheres tentando levar objetos dentro de sua casa. A polícia prendeu ambas.

Oliveira disse que levaram dinheiro, um notebook, documentos e roupas do clube.

O Cerro Largo disputa a primeira divisão uruguaia. O time está em sétimo lugar no torneio Apertura, a nove pontos do líder Peñarol.

Conteúdos relacionados