Geral

Vizinhos agarram ladrão que havia furtado cerveja em hipermercado em Campo Grande

Na madrugada desta segunda-feira (02), um ladrão foi detido por populares após furtar o Max hipermercado, na Vila Jacy, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o segurança do hipermercado viu quando uma pessoa pulou o muro para fora do local e em seguida ouviu grito do lado de fora do local. Do […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 10h54

None

Na madrugada desta segunda-feira (02), um ladrão foi detido por populares após furtar o Max hipermercado, na Vila Jacy, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o segurança do hipermercado viu quando uma pessoa pulou o muro para fora do local e em seguida ouviu grito do lado de fora do local.

Do lado de fora do hipermercado, vizinhos da região tentavam deter o ladrão de fugir, levando dez latas de cerveja. As pessoas chegaram a brigar com o autor e chamaram a polícia em seguida.

Vagner Marques Soares, de 29 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia, com escoriações pelo corpo, sendo nas costas, braços, pernas e com algumas lesões na cabeça e rosto.

Jornal Midiamax