Geral

Vitória, liderança e classificação: Grêmio faz 2 a 1 no Caxias

Teve vitória, liderança e vaga antecipada para os tricolores na tarde deste sábado, em um Olímpico que mais parecia um forno em formato de estádio, tamanho o calor em Porto Alegre. O Grêmio, com toda tranquilidade do mundo, bateu o Caxias por 2 a 1 e assumiu a ponta do Grupo 2 do Gauchão, com […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 00h47

None

Teve vitória, liderança e vaga antecipada para os tricolores na tarde deste sábado, em um Olímpico que mais parecia um forno em formato de estádio, tamanho o calor em Porto Alegre. O Grêmio, com toda tranquilidade do mundo, bateu o Caxias por 2 a 1 e assumiu a ponta do Grupo 2 do Gauchão, com 14 pontos – dois à frente do Juventude, que pode retomar o primeiro lugar neste domingo, quando recebe o Novo Hamburgo.


Os gols marcados por Douglas e Vilson garantiram a classificação matemática do Grêmio para as quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão, mesmo com dois jogos a disputar. O Tricolor só teve sustos no final da partida e conseguiu conduzir a vitória com relativa tranquilidade. Teve, especialmente no primeiro tempo, ampla soberania sobre o Caxias, que pode perder a liderança do Grupo 1 do Estadual. Edson Rocha marcou para os grenás.


O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o São Luiz em Ijuí. O Caxias, no domingo, recebe o Porto Alegre.

Jornal Midiamax