Geral

Vitória do Corumbaense pode decretar rebaixamento do Ponto Porã

Penúltimo colocado do grupo A com 10 pontos, o Corumbaense precisa vencer o Ponta Porã neste sábado, 14 de maio, às 17h30, no Arthur Marinho, para seguir com chances de se classificar para a fase de mata-mata do Campeonato Estadual. Para o adversário, uma derrota confirma a queda do clube para a Série B. Com […]

Arquivo Publicado em 14/05/2011, às 13h52

None

Penúltimo colocado do grupo A com 10 pontos, o Corumbaense precisa vencer o Ponta Porã neste sábado, 14 de maio, às 17h30, no Arthur Marinho, para seguir com chances de se classificar para a fase de mata-mata do Campeonato Estadual. Para o adversário, uma derrota confirma a queda do clube para a Série B. Com apenas 5 pontos ganhos, o representante pontaporanense é o lanterna da chave.

“Procuramos fazer uma programação bastante forte para que possamos colocar o melhor jogador em campo, pois já está na hora de se conseguir um resultado bom, uma vez que Ponta Porã nunca passou por uma situação dessa, nem quando fui jogador e nem quando fui auxiliar técnico, então esperamos pelo menos nesta reta final fazer uma boa atuação para conseguir somar mais pontos”, afirmou Willian Pereira, técnico da equipe, ao site Mercosul News.

Segundo o treinador, a diretoria dispensou cinco jogadores, sendo três a pedido do próprio Willian. Neizinho, alegando problemas pessoais, e Marinho, que recebeu uma proposta melhor de outro clube de Mato Grosso, pediram dispensa. Além disso os jogadores Ronaldo, expulso no jogo contra o Mundo Novo, e Cafú, machucado, não viajaram com o time para Corumbá.

Novo líder

O Águia Negra é o novo líder do grupo A. Neste sexta-feira, em jogo realizado na Toca do Urso, o rubro negro de Rio Brilhante venceu o time da casa por 3 a 2, gols de Kim e Chico (2 vezes). O Mundo Novo descontou com Mailson e Cleuber. Agora o time de Rio Brilhante soma 20 pontos, deixando o Urso com 19 na segunda colocação.

Jornal Midiamax