Geral

Vítima de homicídio em Três Lagoas tinha ficha criminal extensa

A Policia Militar enviou uma nota à imprensa, sobre a extensa ficha criminal de Lazaro Simões Ferreira de 27 anos, que foi vítima de homicídio ontem por volta das 11h, no bairro Parque São Carlos. Segundo a nota Ferreira era procurado pela policia por estar foragido de um estabelecimento prisional de Campo Grande. Dentre as […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 18h35

None

A Policia Militar enviou uma nota à imprensa, sobre a extensa ficha criminal de Lazaro Simões Ferreira de 27 anos, que foi vítima de homicídio ontem por volta das 11h, no bairro Parque São Carlos.

Segundo a nota Ferreira era procurado pela policia por estar foragido de um estabelecimento prisional de Campo Grande.

Dentre as passagens de Ferreira, destaca-se um crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, cometido na Capital Sul Mato-grossense, em 28 de setembro de 2008, sendo que nessa ocasião Ferreira foi preso em flagrante.

A vítima também tinha quatro passagens por furto, três por violência doméstica, desobediência, vias de fato e ameaça.

O assassino de Ferreira, Jerônimo Anselmo Vieira Neto de 27 anos, foi preso poucas horas depois do crime em flagrante, ele estava próximo ao local de onde tudo aconteceu, inclusive a arma utilizada no homicídio, uma faca com lamina de 30 centímetros também foi apreendida com Neto.

Jornal Midiamax