Geral

Visando prefeitura de Campo Grande, deputado estadual pode mudar de sigla

O deputado estadual Alcides Bernal (PP) avisou, durante a sessão desta quarta-feira (4) na Assembleia Legislativa, que nos próximos dois meses pode mudar de sigla. Segundo o deputado, que pleiteia a sucessão de Nelson Trad Filho (PMDB) na prefeitura de Campo Grande, o Partido Progressista está enfraquecido com uma crise interna. O atual presidente regional […]

Arquivo Publicado em 04/05/2011, às 14h55

None

O deputado estadual Alcides Bernal (PP) avisou, durante a sessão desta quarta-feira (4) na Assembleia Legislativa, que nos próximos dois meses pode mudar de sigla.


Segundo o deputado, que pleiteia a sucessão de Nelson Trad Filho (PMDB) na prefeitura de Campo Grande, o Partido Progressista está enfraquecido com uma crise interna.


O atual presidente regional da sigla Antônio Cruz chegou a ser expulso do cargo, mas foi reconduzido por medida judicial. Para Bernal, o caso tirou ‘musculatura política’ do PP em Mato Grosso do Sul.


“Com esses problemas, se eu disputar a prefeitura pelo PP posso ver minha votação menor do que espero”, afirmou o deputado estadual, um dos mais bem votados na última eleição.


Bernal afirmou que estuda a mudança, ou para o Partido Social Democrata, nova sigla encabeçada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; ou para um partido da ‘mesma linha do PT’, porém o deputado preferiu não nomear o último.


Ainda segundo Alcides Bernal, uma pesquisa interna do PP para candidatos do partido à prefeitura da Capital teria mostrado seu nome em primeiro lugar, seguido pelo Antônio Cruz.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias