Vigilância Sanitária irá fiscalizar estabelecimentos que não oferecem banheiros

Após reclamação de moradores de Batayporã, sobre pessoas que urinam em muros e calçadas da cidade, o coordenador da Vigilância Sanitária disse que irá cobrar do comércio, banheiros em boas condições. Segundo os moradores, algumas conveniências não estariam fornecendo banheiros adequados para os clientes, o que levariam os mesmos a usar os muros das residências […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após reclamação de moradores de Batayporã, sobre pessoas que urinam em muros e calçadas da cidade, o coordenador da Vigilância Sanitária disse que irá cobrar do comércio, banheiros em boas condições.

Segundo os moradores, algumas conveniências não estariam fornecendo banheiros adequados para os clientes, o que levariam os mesmos a usar os muros das residências para realizar suas necessidades, deixando um odor desagradável próximo às casas.

O coordenador da Vigilância Sanitária de Batayporã, Jair Eduardo de Barros, disse que irá cobrar dos responsáveis pelos bares e conveniências, providências no sentido de oferecer banheiro em condições de higiene aos clientes.

Barros afirmou que os comerciantes que não atenderem as normas exigidas, serão notificados e posteriormente poderão ser multados. O alvará de funcionamento também poderá ser cassado.

A Polícia Militar informou que no caso de flagrar alguém urinado em vias públicas, o mesmo será notificado e se for provado que o estabelecimento restringiu o uso do banheiro, o caso será levado até a Delegacia de Policia.

Conteúdos relacionados