Vigia mata cliente em agência bancária na Grande SP

Um vigia matou um homem dentro de uma agência do Bradesco em São Bernardo do Campo (Grande SP), na manhã desta segunda-feira. Segundo informações da polícia, a vítima é Sandro Antônio Cordol, 33, um correntista do banco que já havia discutido com o segurança na semana passada. Hoje, ele voltou à agência, onde discutiu novamente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um vigia matou um homem dentro de uma agência do Bradesco em São Bernardo do Campo (Grande SP), na manhã desta segunda-feira. Segundo informações da polícia, a vítima é Sandro Antônio Cordol, 33, um correntista do banco que já havia discutido com o segurança na semana passada.

Hoje, ele voltou à agência, onde discutiu novamente com o funcionário, fez menção de sacar uma arma e, então, foi baleado. De acordo com a polícia, foram disparados ao menos cinco tiros. A discussão ocorreu por volta das 10h20, em uma agência da rua Marechal Deodoro.

A vítima, que não estava armada, morreu na hora. As causas da discussão que resultou no crime serão investigadas. O Bradesco divulgou nota afirmando que “lamenta profundamente a perda e presta total solidariedade aos familiares”.

Segundo a assessoria do banco, o vigia era um funcionário terceirizado da empresa de segurança Protege. O caso seguiu para registro no 1º DP de São Bernardo do Campo.

Conteúdos relacionados