Geral

Vídeo: PM apreende 23 kg de maconha que seriam levados para Brasília

Policiais Militares do 10º BPM apreenderam 23,6 kg de maconha, por volta das 22h deste domingo (15), em fiscalização pelo terminal rodoviário de Campo Grande, localizado na saída para São Paulo. Segundo informações da polícia, a apreensão ocorreu quando os policiais estavam realizando vistorias no bagageiro externo de um ônibus, de itinerário Assunção/PY a Brasília/DF. […]

Arquivo Publicado em 16/05/2011, às 10h56

None

Policiais Militares do 10º BPM apreenderam 23,6 kg de maconha, por volta das 22h deste domingo (15), em fiscalização pelo terminal rodoviário de Campo Grande, localizado na saída para São Paulo.

Segundo informações da polícia, a apreensão ocorreu quando os policiais estavam realizando vistorias no bagageiro externo de um ônibus, de itinerário Assunção/PY a Brasília/DF.

Os policiais encontraram duas mochilas com odores estranhos e através do ticket constataram que elas pertenciam a R.V.G, de 23 anos, morador em Ponta Porã.

Nas mochilas, havia 31 tabletes de maconha que pesaram 23,6 kg da droga. Ao ser questionado, o homem que embarcou no ônibus em Ponta Porã e que seguiria até Brasília. Pelo trabalho, ele receberia R$ 5 mil.

Devido a isso, foi dada voz de prisão a R.V.G.


Veja o vídeo

Jornal Midiamax