Geral

Ventania derruba árvore em cima de casa em Maracaju

Uma ventania que aconteceu na tarde de terça-feira (25), em Maracaju, causou prejuízos e assustou a população local. “Eu estava na sala, quando ouvi o barulho peguei o meu filho que estava no quarto e corri para a cozinha”, relata Luciane Martines, moradora da Vila Margarida que teve sua casa atingida por um pedaço de […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 12h45

None

Uma ventania que aconteceu na tarde de terça-feira (25), em Maracaju, causou prejuízos e assustou a população local.

“Eu estava na sala, quando ouvi o barulho peguei o meu filho que estava no quarto e corri para a cozinha”, relata Luciane Martines, moradora da Vila Margarida que teve sua casa atingida por um pedaço de árvore que se partiu. Luciane fala aliviada, pois ninguém se machucou e aparentemente não estragou nada na casa. “Acho que foi só o susto mesmo”.

Mais árvores caíram em outros pontos da cidade. Bombeiros e voluntários trabalharam cerca de uma hora na remoção dos galhos que atrapalhavam o trânsito.

Uma moradora do Jardim Guanabara chamou os bombeiros porque a árvore que fica no fundo de sua casa ameaçava cair. No local, um dos galhos que estava seco caiu sobre a varanda, mas não apresentava mais riscos.

Jornal Midiamax