Geral

Vendedora ambulante é agredida com garrafada na perna; acusado é ajudante dela

Uma vendedora ambulante, de 45 anos, foi agredida na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Popular Velha em Corumbá (MS). O boletim de ocorrência (7826/2011), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, informa que o agressor trabalha como ajudante dela no comércio ambulante. De acordo com o registro policial, a vítima chegou em casa […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 23h25

None

Uma vendedora ambulante, de 45 anos, foi agredida na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Popular Velha em Corumbá (MS). O boletim de ocorrência (7826/2011), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, informa que o agressor trabalha como ajudante dela no comércio ambulante.


De acordo com o registro policial, a vítima chegou em casa e o acusado estava discutindo com o pai dela. A mulher disse que ele não precisava mais ajudá-la no serviço. O homem, de 45 anos, pegou uma garrafa e quebrou na perna dela, mas não chegou a lesioná-la. Na Delegacia, ela foi orientada a representar judicialmente contra o agressor no prazo máximo de seis meses.

Jornal Midiamax