Geral

Vela pode ter causado incêndio em casa da rua Antônio Maria, em Corumbá

Uma mulher, de 56 anos, esqueceu uma vela acesa em cima do guarda-roupas, na madrugada deste sábado, 03 de dezembro, e isso possivelmente, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Corumbá, pode ter ocasionado o incêndio na casa, localizada na rua Antônio Maria, esquina com a Joaquim Murtinho, área central da cidade. O fogo teve […]

Arquivo Publicado em 03/12/2011, às 16h28

None

Uma mulher, de 56 anos, esqueceu uma vela acesa em cima do guarda-roupas, na madrugada deste sábado, 03 de dezembro, e isso possivelmente, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Corumbá, pode ter ocasionado o incêndio na casa, localizada na rua Antônio Maria, esquina com a Joaquim Murtinho, área central da cidade.


O fogo teve início por volta das 08 horas e foram necessários 15 minutos para que oito homens do 3º Grupamento de Bombeiros fizessem o controle das chamas. De acordo com informações da corporação, o fogo teve início no quarto e estava chegando a um estabelecimento comercial que a vítima possui na frente da residência. O fogo consumiu guarda-roupas, roupas, sofá, colchão, TV, DVD e um ar-condicionado.

Jornal Midiamax