Geral

Veja: divulgada foto que flagra chegada de onda gigante a cidade do Japão

Uma fotografia divulgada neste domingo (13) pela agência internacional de notícias Reuters mostra o momento em que uma onda gigantesca atingiu Miyako, no Japão, na última sexta-feira. Localizada na província de Iwate, a cidade foi uma das afetadas por um tsunami que devastou a costa nordeste do país após o terremoto mais forte que atingiu a […]

Arquivo Publicado em 13/03/2011, às 18h20

None
135983194.jpg

Uma fotografia divulgada neste domingo (13) pela agência internacional de notícias Reuters mostra o momento em que uma onda gigantesca atingiu Miyako, no Japão, na última sexta-feira.

Localizada na província de Iwate, a cidade foi uma das afetadas por um tsunami que devastou a costa nordeste do país após o terremoto mais forte que atingiu a ilha japonesa.

Segundo o último balanço oficial, divulgado neste domingo, o terremoto seguido de tsunami deixou mais de 900 mortos. No entanto, autoridades estimam que o número de vítimas fatais aumente. Em entrevista à rede de televisão NHK, o chefe de polícia Naoto Takeuchi, estimou mais de 10 mil mortos apenas na cidade de Miyagi.

Jornal Midiamax