Geral

Veículo invade preferencial, colide em ônibus e fere passageiros em Campo Grande

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um ônibus de transporte coletivo e um VW Fox no final da tarde deste sábado (12) no cruzamento das ruas Lapa com Tenente Antônio Ribeiro, no bairro Coophamat, região sul de Campo Grande. Segundo informações do motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, a mulher que […]

Arquivo Publicado em 12/11/2011, às 20h45

None
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um ônibus de transporte coletivo e um VW Fox no final da tarde deste sábado (12) no cruzamento das ruas Lapa com Tenente Antônio Ribeiro, no bairro Coophamat, região sul de Campo Grande.
Segundo informações do motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, a mulher que conduzia o Fox invadiu a preferencial e foi atingida lateralmente. O veículo rodou na pista e teve sua lateral bastante danificada.
Dois passageiros do ônibus ficaram feridos. Uma mulher teve um corte profundo no braço e teve que ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já a outra vítima recusou receber atendimento.
A motorista do Fox, que teve apenas escoriações, não quis falar com a imprensa. O trânsito flui normalmente em ambas as vias neste momento e muitos curiosos estão no local.
Jornal Midiamax