Geral

Veículo e moto colidem na rua Barão do Rio Branco

Há instantes, Dibs Mitidieri Pereira, 28 anos, sofreu fraturas expostas no dedo e nas mãos após um acidente que ocorreu na Rua Barão do Rio Branco esquina com a Rua Padre João Crippa. Ele conduzia uma motocicleta CG 125 Fan, HSO 9017, de Bela Vista e colidiu com um veículo Fiat Strada, placa NRF 7774, […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 16h33

None
788842048.jpg

Há instantes, Dibs Mitidieri Pereira, 28 anos, sofreu fraturas expostas no dedo e nas mãos após um acidente que ocorreu na Rua Barão do Rio Branco esquina com a Rua Padre João Crippa.

Ele conduzia uma motocicleta CG 125 Fan, HSO 9017, de Bela Vista e colidiu com um veículo Fiat Strada, placa NRF 7774, de Campo Grande, no momento em que faria uma conversão e bateu na lateral do veículo.


O Corpo de Bombeiros prestou socorro a única vítima e os policiais interditaram uma das vias até a chegada da perícia de trânsito. Quase ao mesmo tempo, outro acidente de trânsito ocorreu uma quadra acima, na rua Barão do Rio Branco esquina com a rua José Antônio e o Juizado de Trânsito continua no local para acertar a conciliação entre as partes.

Jornal Midiamax