Veículo é furtado enquanto dono trocava pneu na BR-163

Lauro Roberto de Souza, 36, parou seu veículo para trocar pneu e foi assaltado por três homens, sendo um armado, ontem, às 20h50, no km 11 da BR-163, próximo ao município de Eldorado. As informações são do site Dourados News. Na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, Lauro disse que trafegava com o Corsa pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lauro Roberto de Souza, 36, parou seu veículo para trocar pneu e foi assaltado por três homens, sendo um armado, ontem, às 20h50, no km 11 da BR-163, próximo ao município de Eldorado. As informações são do site Dourados News.

Na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, Lauro disse que trafegava com o Corsa pela rodovia em direção a Itaquiraí, quando perto da entrada de uma estrada vicinal conhecida como “dos Turquinos”, um dos pneus do veículo furou. A vítima encostou o automóvel às margens da BR-163 e acionou o pisca alerta.

Quando trocava o pneu, Lauro foi surpreendido por um veículo Gol, de cor cinza, placas de São Paulo, que estacionou atrás do Corsa. Os três bandidos desceram do carro, e um deles estava armado com um revólver de calibre 38.

O assaltante armado anunciou o assalto e ordenou que Lauro terminasse a troca do pneu. Em seguida outro comparsa levou seu veículo, enquanto os outros levaram a vítima até o banco traseiro do Gol.

Os ladrões dirigiram o Gol até uma estrada vicinal e estacionaram o veículo perto da Fazenda Jangada. Os autores pediram que a vítima ficasse quieta, pois seria liberada logo.

Instantes depois, um dos assaltantes recebeu uma ligação via celular e perguntou se estava tudo certo. Em seguida ele ordenou que Lauro tirasse a roupa e lhe entregasse todos os seus pertences.

De cueca, Lauro foi libertado próximo a uma das casas da fazenda. Ele conseguiu socorro numa das residências, quando um morador fez contato com a PM (Polícia Militar).

Segundo a polícia, no local do fato, os assaltantes deixaram para trás o estepe, a chave de roda e o macaco do veículo roubado. O carro é de propriedade da sogra da vítima e possui seguro.

Conforme Lauro, dois bandidos são jovens e brancos, enquanto o outro aparenta ter 40 anos e é moreno.

Conteúdos relacionados