Geral

Vasco despacha Atlético-MG em 20 minutos e mantém vice-liderança

O Vasco mostrou em 20 minutos o conceito do apelido Trem-bala da Colina. Azar do Atlético-MG. O time mineiro foi atropelado facilmente e perdeu por 2 a 0, em São Januário, na noite deste domingo. O jogo foi válido pela 30ª rodada do Brasileirão. A vitória tranquila deixa o time cruz-maltino com 54 pontos, o […]

Arquivo Publicado em 16/10/2011, às 22h33

None

O Vasco mostrou em 20 minutos o conceito do apelido Trem-bala da Colina. Azar do Atlético-MG. O time mineiro foi atropelado facilmente e perdeu por 2 a 0, em São Januário, na noite deste domingo. O jogo foi válido pela 30ª rodada do Brasileirão.


A vitória tranquila deixa o time cruz-maltino com 54 pontos, o mesmo número do líder Corinthians. Porém, os paulistas levam vantagem na quantidade de vitórias (16 a 15). Titular na vaga de Alecsandro, Elton demorou dois minutos para mostrar que merecia a vaga. Fagner fez o outro gol dos cariocas.


O Atlético-MG teve uma atuação pavorosa na etapa inicial e ensaiou uma pressão na segunda parte. Porém, a expulsão equivocada de Serginho sepultou quaisquer chances de reação. O time abre a zona de rebaixamento na 17ª posição, com 30 pontos – o primeiro clube fora do Z-4 é o rival Cruzeiro, que tem 31.


Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Bahia, domingo, em Salvador. O Galo volta ao Rio de Janeiro, desta vez, para duelar com o Fluminense, no sábado.

Jornal Midiamax