Geral

Varanda de casa desaba e deixa mulher ferida em Coxim

A varanda de uma casa, localizada numa chácara na avenida Mato Grosso do Sul, em Coxim, desabou e deixou uma pessoa ferida. Ana Cláudia de Souza Dias, de 23 anos, sofreu um corte profundo no braço e outro na testa. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 00h44

None

A varanda de uma casa, localizada numa chácara na avenida Mato Grosso do Sul, em Coxim, desabou e deixou uma pessoa ferida. Ana Cláudia de Souza Dias, de 23 anos, sofreu um corte profundo no braço e outro na testa.


Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Segundo os bombeiros, a varanda desabou por volta das 17h40 deste sábado (12). O proprietário da casa estava muito nervoso com o ocorrido e não permitiu que a imprensa se aproximasse para fazer imagens.


Também na tarde deste sábado, várias casas foram danificadas na Vila Bela. A água da forte chuva que caiu ficou represada e invadiu as residências. Uma das moradoras da rua Dama da Noite, Fabiana da Silva Belo, de 27 anos, ficou tão nervosa que chegou a passar mal. Ela foi carregada por vizinhos e levada ao Hospital Regional.

Jornal Midiamax