Geral

Vanderlei Cabeludo coleta informações para desqualificar denúncias de assessor

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) está coletando informações jurídicas e provas documentais para desqualificar a denúncia feita pelo seu assessor jurídico Celso Roberto Costa que revelou que no gabinete do peemedebista funcionava um suposto esquema de favorecimento na distribuição de casas populares. A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do parlamentar. Se...

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 13h43

None

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) está coletando informações jurídicas e provas documentais para desqualificar a denúncia feita pelo seu assessor jurídico Celso Roberto Costa que revelou que no gabinete do peemedebista funcionava um suposto esquema de favorecimento na distribuição de casas populares. A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do parlamentar.


Segundo a assessoria, o parlamentar irá entre hoje e amanhã conceder uma coletiva ou visitar os meios de comunicação para mostrar documentos que ele esta coletando para informar que não tem nenhum envolvimento com a denúncia feita pelo seu assessor parlamentar.

Jornal Midiamax