Geral

Vaiada pelos mexicanos, Seleção sub-20 fica no empate com Cuba

Certamente não era dessa maneira que a Seleção Brasileira planjeava sua caminhada. Será no sufoco que o time sub-20 buscará a classificação para a semifinal do torneio de futebol dos Jogos Pan-Americanos. Numa partida em que desperdiçou claras chances de gol, principalmente no primeiro tempo, a equipe ficou no 0 a 0 com a fraca […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 00h33

None

Certamente não era dessa maneira que a Seleção Brasileira planjeava sua caminhada. Será no sufoco que o time sub-20 buscará a classificação para a semifinal do torneio de futebol dos Jogos Pan-Americanos. Numa partida em que desperdiçou claras chances de gol, principalmente no primeiro tempo, a equipe ficou no 0 a 0 com a fraca Cuba, nesta sexta-feira, no Estádio Omnilife, em Guadalajara, completando o segundo jogo sem vitórias. Com dois pontos e na terceira colocação de seu grupo, precisará vencer na última rodada para não depender de outros resultados para garantir a vaga.


O Brasil volta a campo neste domingo para enfrentar a Costa Rica, às 23h de Brasília (20h locais), pela última rodada da fase de classificação do Grupo B, que tem a Argentina como líder. Mais cedo, nesta sexta-feira, a equipe venceu por 3 a 0 a Costa Rica e passou a somar quatro pontos. Os costarriquenhos estão em segundo, com três, e Cuba tem um.

Jornal Midiamax