Geral

Usuário de drogas quase se afoga ao “atender chamado de sereia” no rio Taquari

Nilmar da Silva, de 28 anos, mais conhecido como “Feinho”, quase se afogou nas águas do rio Taquari, nos fundos da ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropastorial), de Coxim na última sexta-feira (06). Depois de ter sido retirado do rio pela Polícia Militar Ambiental, “Feinho” disse que entrou no rio para “atender o chamado de […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 16h46

None

Nilmar da Silva, de 28 anos, mais conhecido como “Feinho”, quase se afogou nas águas do rio Taquari, nos fundos da ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropastorial), de Coxim na última sexta-feira (06).

Depois de ter sido retirado do rio pela Polícia Militar Ambiental, “Feinho” disse que entrou no rio para “atender o chamado de uma sereia”.

O jovem comentou ainda que tinha feito uso de drogas minutos antes de entrar na água, o que pode ter causado a alucinação. Para salvar “Feinho”, foram mobilizadas três equipes.

A Polícia Militar, que recebeu o pedido de socorro, a PMA que retirou o jovem do rio, além do Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros as margens do Taquari.

Conforme o cabo da PMA, “Feinho” estava num canal do rio, com forte correnteza e grande profundidade. “O jovem aparentava estar asfixiado, pois havia ingerido muita água e já não tinha mais forças para nadar”, relatou o policial.

Jornal Midiamax