Usain Bolt tenta esquecer frustração e mira esforços nos 200m e 4x100m

Após decepcionar e ser eliminado da final dos 100m no Mundial de Daegu por queimar a largada, o jamaicano Usain Bolt quer deixar a frustração pra trás e se focar nas outras provas que vai disputar na competição. Em comunicado oficial enviado à imprensa nesta segunda-feira, o homem mais rápido do mundo parabenizou o compatriota […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após decepcionar e ser eliminado da final dos 100m no Mundial de Daegu por queimar a largada, o jamaicano Usain Bolt quer deixar a frustração pra trás e se focar nas outras provas que vai disputar na competição. Em comunicado oficial enviado à imprensa nesta segunda-feira, o homem mais rápido do mundo parabenizou o compatriota Yohan Blake pela medalha de ouro e se disse pronto para seguir adiante.

– Não há por que ficar pensando no passado. Tenho alguns dias para retomar o foco e me preparar para os 200m, na sexta-feira. Depois disso, tenho o 4x100m e algumas outras corridas antes do final da temporada. Eu sei que agora estou em boa forma e vou focar em correr bem nos 200m – afirmou Bolt, que também é recordista mundial dos 200m.

O campeão olímpico agradeceu pelo apoio de seus fãs após a eliminação nos 100m e prometeu deixá-los orgulhosos nos 200m, mas não escondeu estar “extremamente decepcionado” com sua saída apressada.

– Eu estava me sentindo ótimo por todas as baterias e estava pronto para correr rápido na final. Trabalhei muito duro para me preparar para este cameonato e a coisas estavam parecendo boas – lamentou Bolt.

Conteúdos relacionados