Geral

Universidad passeia e praticamente elimina Flamengo da Sul-americana

O Flamengo foi goleado pelo Universidad de Chile por 4 a 0 em partida disputada nesta quarta-feira no Engenhão e vai depender de um verdadeiro milagre no jogo da volta em Santiago para manter as esperanças de conquistar a Copa Sul-americana e garantir uma vaga na Libertadores. O time carioca vai precisar de uma vitória […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 01h57

None

O Flamengo foi goleado pelo Universidad de Chile por 4 a 0 em partida disputada nesta quarta-feira no Engenhão e vai depender de um verdadeiro milagre no jogo da volta em Santiago para manter as esperanças de conquistar a Copa Sul-americana e garantir uma vaga na Libertadores.


O time carioca vai precisar de uma vitória por 5 a 0 para seguir na disputa. O vencedor deste confronto vai enfrentar na próxima fase o Arsenal da Argentina que despachou o Olimpia do Paraguai.


O time dirigido por Vanderlei Luxemburgo esteve irreconhecível e Ronaldinho Gaúcho atuou de forma desinteressada, pouco participando do jogo, principalmente no primeiro tempo. O time chileno dominou desde o primeiro minuto e poderia ter construído um placar ainda maior se não tivesse desperdiçado um pênalti no segundo tempo.


O Flamengo voltará a jogar neste sábado contra o Santos, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Jornal Midiamax