A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta sexta-feira a terceira chamada dos aprovados no vestibular de inverno. Na lista constam 221 nomes.

Os selecionados devem comparecer aos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) no dia 9 de agosto, para realizar o registro. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, para os aprovados em cursos diurnos, e das 14h às 20h para os selecionados em cursos noturnos.

É necessário apresentar os seguintes documentos: cópias autenticadas do histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio, CPF, identidade, título de eleitor, comprovante de votação das últimas eleições e certificado de reservista ou de alistamento militar, para os homens.

Provas

O vestibular de inverno da UnB teve 24 mil candidatos para 93 cursos, nos quatro campi da universidade. As provas foram realizadas nos dias 11 e 12 de junho, em 788 salas das cidades de Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF) Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG). Segundo a UnB, o índice de abstenção foi de 9%, o menor dos últimos três anos.