Nos três estandes, das áreas de Ciências Humanas e Sociais, Exatas e Tecnologia e Biológicas e da Saúde, diversos cursos estarão presentes com uma exposição de bâners no Corredor Central para tirar dúvidas da comunidade. Com esta programação (ver link), os cursos da UFMS poderão mostrar mais sobre os setores de ensino, pesquisa e extensão. Você pode visitar as Unidades VI e VII e percorrer as salas de diferentes cursos de graduação ou agendar visitas monitoradas, nos estandes. Além disso, vários eventos também estão acontecendo durante esta semana: Semana de Química, Encontro de Biologia, Mostra FAMEZ, Encontro de Extensão (ENEX da UFMS), Curso de Meteorologia para Jornalistas (pelo CEMTEC/MS e Casa da Ciência de Campo Grande), entre outros. Para mais informações, procure os cursos relacionados.

A UFMS convida também a visitar a “Exposição Fotográfica” resultado de pesquisas realizadas pelo Grupo de Estudo Antropologia, Direitos Humanos e Povos Tradicionais, Laboratório de Antropologia Visual Alma do Brasil/LAVALMA e Projeto de Extensão Comunidades Quilombolas de MS- Reconhecimento de Direitos e Oficinas de Capacitação em Política e Cidadania (ambos do Curso das Ciências Sociais), que ocorrerá na UFMS – Unidade VI – Sala 60417 Campus Campo Grande – MS entre os dias 25 e 28 de Outubro de 2011.

Visitação:
De terça-feira (25) a quinta-feira(27) das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30. Sexta-feira (28) das 8hs ás 16h30. Entrada Franca.