Geral

UFGD faz licitação para empresa que vai administrar os pontos de fotocópia

Dentro da Universidade Federal da Grande Dourados há quatro pontos de serviços reprográficos, conhecidos popularmente como fotocopiadora ou Xerox. Três pontos ficam na Unidade II e um ponto fica na Unidade I, para atender a alunos e professores. Quem faz a administração desse atendimento são empresas licitadas. Na próxima segunda-feira será feita a licitação para […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 00h18

None

Dentro da Universidade Federal da Grande Dourados há quatro pontos de serviços reprográficos, conhecidos popularmente como fotocopiadora ou Xerox. Três pontos ficam na Unidade II e um ponto fica na Unidade I, para atender a alunos e professores. Quem faz a administração desse atendimento são empresas licitadas.


Na próxima segunda-feira será feita a licitação para decidir qual empresa vai manter este serviço. A licitação será pela modalidade Tomada de Preços, do tipo “maior oferta por item”.


Para ter ler o edital, contendo todas as informações sobre a licitação, requisitos para a empresa, valores a serem pagos pela empresa, entre outros dados, acesse: http://www.ufgd.edu.br/proap/cogerm/editais/TP01-2011.pdf


O recebimento e a abertura dos envelopes será no dia 26 de setembro, às 8 horas, no Prédio da Reitoria da UFGD, na Rua João Rosa Góes, 1761, Bairro Vila Progresso, CEP 79.825-070, em Dourados-MS. Mais informações pelo telefone: (67) 3410-2800.

Jornal Midiamax