A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou hoje (27) os editais com o gabarito oficial e a pontuação mínima (nota de corte) para correção das provas do Vestibular 2012.

A divulgação ocorreu antes da data prevista no cronograma, que seria 30 de dezembro para o gabarito oficial e 03 de janeiro para a nota de corte.

Por meio do edital nº 35, foi publicado o gabarito oficial das provas do PSV-2012/UFGD e o resultado o resultado da análise dos recursos apresentados. As respostas aos recursos interpostos ao gabarito preliminar serão encaminhadas no e-mail informado no ato da inscrição, a partir do dia 4 de janeiro de 2012.

Enquanto que por meio do edital nº 61, foi publicada a pontuação mínima para correção da redação dos cursos com relação candidato-vaga maior que quatro, e a informação de que os candidatos inscritos nesses cursos terão a redação corrigida somente se possuírem pontuação na prova objetiva igual ou superior à demonstrada no anexo do edital. Já para os demais cursos, todos os candidatos não eliminados, terão a redação corrigida.

O edital nº 61 ainda divulgou a relação nominal dos candidatos eliminados e a ratificação do endereço eletrônico onde os candidatos devem acompanhar sua pontuação: http://ciclopes.ufgd.edu.br:8080/minervasite/area-restrita/login.jsf .

De acordo com o cronograma o resultado final do vestibular é 18 de janeiro de 2012, a matrícula de 13 a 17 de fevereiro para a primeira chamada e o início das aulas em 27 de fevereiro, conforme Calendário Acadêmico.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO PROGRAD Nº. 35, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2011 – HOMOLOGA GABARITO OFICIAL DO PROCESSO SELETIVO 2012 – PSV-2012/UFGD

http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2012/editais/Edital_Homologacao_Gabarito_Oficial_.pdf

EDITAL DE DIVULGAÇÃO PROGRAD Nº 61, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2011 – DIVULGA PONTUAÇÃO MÍNIMA PARA CORREÇÃO DA REDAÇÃO NOS CURSOS DO

PROCESSO SELETIVO – PSV-2012/UFGD

http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2012/editais/Edital_Divulgacao_Pontuacao_Minima_Cursos.pdf