Geral

UFGD abre 12 vagas para residência médica no Hospital Universitário

O Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou edital de seleção para residência médica. No total, são oferecidas 12 vagas no Programa de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade de Residência Médica, a ser oferecido pelo HU no ano de 2012. As inscrições foram abertas na segunda-feira (17), e seguem até o dia […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 11h30

None

O Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou edital de seleção para residência médica. No total, são oferecidas 12 vagas no Programa de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade de Residência Médica, a ser oferecido pelo HU no ano de 2012.

As inscrições foram abertas na segunda-feira (17), e seguem até o dia 18 de novembro. O programa é oferecido a todos os médicos formados e alunos do último ano do curso de medicina da UFGD ou qualquer outra instituição do país.

São ofertadas vagas de Residência Médica nas seguintes áreas: clínica médica (4 vagas), pediatria (4 vagas), cirurgia geral (1 vaga) e ginecologia e obstetrícia (3 vagas). A inscrição custa R$ 50 e pode ser feita no site www.ufgd.edu.br/posgraduacao.

A primeira fase da seleção será no dia 27 de novembro, quando será aplicada a prova objetiva. A segunda fase consta de análise de Curriculum Vitae e Entrevista, no dia 5 de dezembro.

Os candidatos aprovados terão direito a bolsa oferecida pelo MEC, no valor de R$ 2.384,82/mês, durante o período da residência.

Os interessados podem obter mais informações na Direção de Ensino Superior pelo telefone (67) 3410.3029. O edital está disponível para download abaixo:

Jornal Midiamax