Geral

UEMS seleciona docentes de espanhol e dança

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou dois editais destinados à seleção de docentes temporários para as áreas de dança e letras/espanhol, sendo que a vaga destinada à dança é para a unidade de Campo Grande, enquanto a de língua espanhola pode ser exercida em qualquer unidade universitária da UEMS. Para concorrer […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 01h39

None

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou dois editais destinados à seleção de docentes temporários para as áreas de dança e letras/espanhol, sendo que a vaga destinada à dança é para a unidade de Campo Grande, enquanto a de língua espanhola pode ser exercida em qualquer unidade universitária da UEMS.


Para concorrer ao processo seletivo os interessados devem acessar o edital disponível no link http://www.uems.br/portal/concursos.php por meio dos editais 27 e 28/2011, de 4 de maio. As inscrições estarão abertas apenas entre os dias 5 e 13 de maio.


Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas realizarão as provas didáticas e de títulos que acontecem entre 30 de maio e 4 de junho.

Jornal Midiamax