Geral

UEMS abre seleção para preencher remanescentes de cursos de graduação

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) deu início hoje de manhã (09)a mais uma etapa do processo seletivo 2011. Trata-se da abertura de um sistema de seleção destinado a preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação oferecidos pela instituição. “O processo estará disponível para qualquer pessoa que tenha feito o Enem […]

Arquivo Publicado em 09/03/2011, às 17h40

None

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) deu início hoje de manhã (09)a mais uma etapa do processo seletivo 2011. Trata-se da abertura de um sistema de seleção destinado a preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação oferecidos pela instituição. “O processo estará disponível para qualquer pessoa que tenha feito o Enem em 2009 e ou 2010”, destaca a pró-reitora de ensino da UEMS, Márcia Regina Alvarenga.

A inscrição nesta etapa seletiva é totalmente gratuita. Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o endereço eletrônico http://sistemas.uems.br/candidato/ munidos do seu CPF e número de inscrição no Enem. Será possível realizar a inscrição até as 23h59 do dia 11 de março. Diferentemente do SiSU que fechava o sistema à meia noite e reabria na manhã do dia seguinte, esta etapa do processo seletivo da UEMS ficará disponível para inscrições ininterruptamente.

A Pró-Reitoria de Ensino da UEMS avisa que o quantitativo de vagas e as unidades que irão oferecê-las será divulgado em edital entre segunda e terça-feira. O edital estará disponível no site www.vestibular.uems.br. A previsão de divulgação do resultado é a partir do dia 15 de março.

Jornal Midiamax