Geral

Turista mineiro é fisgado por anzol na Cachoeira das Palmeiras em Coxim

O turista Cleudiomar Divino Alves, de 56 anos, foi fisgado por um anzol na manhã deste domingo (25), na Cachoeira das Palmeiras II, localizada a 22 quilometros de Coxim. O incidente aconteceu por volta das 9h30, segundo o proprietário do local, Sérgio Henrique de Araújo, de 41 anos. Mesmo fisgado, o turista que mora em […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 15h15

None

O turista Cleudiomar Divino Alves, de 56 anos, foi fisgado por um anzol na manhã deste domingo (25), na Cachoeira das Palmeiras II, localizada a 22 quilometros de Coxim. O incidente aconteceu por volta das 9h30, segundo o proprietário do local, Sérgio Henrique de Araújo, de 41 anos.

Mesmo fisgado, o turista que mora em Centralina (MG), continuou pescando. Somente por volta das 15 horas, Alves procurou o Hospital Regional Álvaro Fontoura, quando foi retirado o anzol, que estava próximo à boca do turista, que pesca na Cachoeira das Palmeiras há 16 anos.

Por telefone, Alves relatou que estava embarcado, preparando seu anzol, quando foi ajudar o filho a tirar um piavuçu da água e acabou se enroscando e sendo fisgado pelo anzol. O turista chegou em Coxim na sexta-feira (23) e permanece até segunda-feira (26). “Aqui está bom de peixe, já temos a cota para levar até Minas Gerais”, comentou o turista.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias