Geral

Turismo de Bonito se destaca pelo título de Melhor Destino de Ecoturismo

Uma sugestão de viagem para passar o final do ano, é conhecer as belezas regionais do Estado, e a cidade que se destaca por seus atrativos naturais é Bonito, que recentemente conquistou pela 10º vez consecutiva o título de Melhor Destino de Ecoturismo, após votação dos leitores da Revista Viagem e Turismo, publicação da Editora […]

Arquivo Publicado em 28/12/2011, às 16h01

None
535483249.jpg

Uma sugestão de viagem para passar o final do ano, é conhecer as belezas regionais do Estado, e a cidade que se destaca por seus atrativos naturais é Bonito, que recentemente conquistou pela 10º vez consecutiva o título de Melhor Destino de Ecoturismo, após votação dos leitores da Revista Viagem e Turismo, publicação da Editora Abril.

Para quem imaginava que o custo é caro, se engana. De acordo com a direção do Zagaia Eco Resort Bonito, a média de um pacote para o réveillon em Bonito é de RS 4 mil para o casal, sendo incluso welcome drink, happy hour, café da manha, jantar e a ceia.

Na cidade turística destacam os passeios de flutuação e mergulho, inúmeras trilhas que passam pelas cachoeiras, passeio de bote nos rios, rios, lagos, grutas, cavernas e balneários, atividades que surpreendem turistas do mundo inteiro.

Jornal Midiamax