Geral

Trio tenta roubar moto, mas foge depois que populares aparecem

Um homem de 44 anos foi vítima de tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, 21 de outubro, na rua Clio Proença, bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima conduzia a motocicleta CG Honda Broz, de cor vermelha, quando foi […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 21h40

None

Um homem de 44 anos foi vítima de tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, 21 de outubro, na rua Clio Proença, bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima conduzia a motocicleta CG Honda Broz, de cor vermelha, quando foi rendida por três homens armados. Um deles subiu na moto, enquanto outro falava ao terceiro comparsa: “atira nele”. Populares passaram pelo local no momento do roubo; foi quando a vítima aproveitou e empurrou o bandido que estava na moto, fazendo com que caísse com o veículo sobre ele. O trio, vendo a aproximação de mais populares, fugiu em seguida.


A Polícia Militar foi chamada, mas não localizou o trio. Um deles era branco, de estatura mediana, vestia camisa listrada e usava um gorro de cor preta; outro era moreno e magro. Testemunhas que presenciaram a tentativa de assalto deram para a Polícia a identificação dos três bandidos.

Jornal Midiamax