Geral

Trio invade fazenda em Iguatemi e faz casal de idosos de refém

Três homens encapuzados e armados com facões e uma espingarda invadiram a residência da Fazenda 2M localizada na MS-180, na cidade de Iguatemi – a 460 km ao sul de Campo Grande, na noite de ontem, por volta das 21h30. De acordo com informações contidas no B.O. (Boletim de Ocorrência), eles quebraram a porta do […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 16h24

None

Três homens encapuzados e armados com facões e uma espingarda invadiram a residência da Fazenda 2M localizada na MS-180, na cidade de Iguatemi – a 460 km ao sul de Campo Grande, na noite de ontem, por volta das 21h30.


De acordo com informações contidas no B.O. (Boletim de Ocorrência), eles quebraram a porta do imóvel com chutes e renderam um casal de idosos. As vítimas contaram que ao invadir a casa, eles diziam “cadê o dinheiro? cadê o dinheiro?”.


Eles informaram que na residência não havia valores guardados. Com isso, o trio amarrou as mãos e os pés dos idosos e os trancaram no banheiro. O casal contou à polícia que, ouviram vários barulhos e por volta das 8 horas de hoje, conseguiu se desamarraram e fugiram pelo telhado.


Eles procuram por ajuda e fizeram a denúncia na Delegacia da Polícia Civil da cidade, porém os suspeitos não foram identificados. Dois dos envolvidos no assalto que estavam armados com facões, foram descritos como sendo magros e tinha altura mediana. Já o terceiro, que estava com a arma de fogo, era alto e magro.

Jornal Midiamax