A Guarda Municipal de Dourados deteve durante o final de semana três pessoas por apresentarem sinais de embriaguez. 
Segundo o site Dourados Agora, um homem de 20 anos conduzia uma Honda CG Titan por volta das 22h da última sexta-feira quando foi abordado pela Guarda. Ele não tinha CHN (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentava sinais de embriaguez, contatada pelo teste do bafômetro. 
No sábado, um homem de 39 anos dirigia um Palio com placas de Campo Grande na Avenida Marcelino Pires. Ele conduzia o carro com o som alto e com o porta-malas aberto. Apesar de apresentar sinais de embriaguez, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. 
Um homem de 46 anos foi abordado no sábado à noite na Rua Mário Feitosa de Oliveira. Ele conduzia uma moto Kasinski e estava com a fala alterada e dificuldades de equilíbrio. Apesar de não fazer o teste do bafômetro, ele admitiu ter bebido cerveja e estar sem a CNH porque ela teria sido recolhida em 2009 por ele dirigir alcoolizado. 
Todos os três veículos abordados foram recolhidos ao pátio do Detran e os acusados encaminhados até a de Pronto Atendimento Comunitário. Além do processo que terá de responder na justiça, a multa por dirigir embriagado é em torno de R$ 900,00.