Geral

Três Lagoas registra 60 suspeitas de dengue

A Secretaria de Saúde divulgou um novo Boletim Epidemiológico da Dengue com dados da doença no Estado e em Três Lagoas. De acordo com o levantamento dos dados da semana epidemiológica (SE 3), encerrada dia 22 de janeiro, as notificações de casos suspeitos de dengue pela Planilha Simplificada somam 1.133, sem registros de óbito por […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 14h23

None

A Secretaria de Saúde divulgou um novo Boletim Epidemiológico da Dengue com dados da doença no Estado e em Três Lagoas.

De acordo com o levantamento dos dados da semana epidemiológica (SE 3), encerrada dia 22 de janeiro, as notificações de casos suspeitos de dengue pela Planilha Simplificada somam 1.133, sem registros de óbito por dengue no período. Apenas quatro municípios do Estado não informaram os registros de suspeito.

Três Lagoas é um dos oito municípios prioritários em relação à dengue no Estado e realiza o monitoramento da doença para subsidiar o seu panorama e elaborar estratégias, ações e interlocuções entre as equipes técnicas.

Desde a semana epidemiológica (SE 01) até a semana epidemiológica (SE 04), encerrada dia 29 de janeiro, foram registradas 60 notificações de casos suspeitos de dengue em Três Lagoas. Destes, 21 foram descartados, dois casos foram confirmados laboratorialmente e 37 aguardam resultados.

Jornal Midiamax