Três Lagoas: homem leva mais de 1.300 picadas em ataque de abelhas

Um grave ataque de abelhas foi registrado no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O fato neste domingo (20), na Avenida Capitão Olinto Mancini em frente, a um barracão abandonado. Segundo Altair Aparecido de Albuquerque que presenciou o ataque das abelhas, ele estava passando pelo local com sua esposa e viu quando o homem identificado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um grave ataque de abelhas foi registrado no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O fato neste domingo (20), na Avenida Capitão Olinto Mancini em frente, a um barracão abandonado.

Segundo Altair Aparecido de Albuquerque que presenciou o ataque das abelhas, ele estava passando pelo local com sua esposa e viu quando o homem identificado como Gerson, de 48, anos encostou-se ao poste de energia e em segundos teve seu corpo coberto por abelhas.

Albuquerque disse que chegou a descer do seu veículo para ajudar Gerson, porém também foi picado pelo enxame. Ele e a esposa ligaram para o Corpo de Bombeiros que rapidamente se deslocou até o referido endereço para prestar socorro ao homem.

Gerson, que reside na Rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Vila Nova, foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora onde foi constatado pela equipe médica que ele havia levado mais de 1.300 picadas.

A vítima permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por algumas horas e após apresentar uma melhora em seu estado clinico foi transferida para o quarto.

De acordo com Albuquerque, o Corpo de Bombeiros isolou a área onde aconteceu o ataque para remover as abelhas. 

Conteúdos relacionados