Três irmãs são mantidas em cárcere privado por dupla armada em Três Lagoas

Três irmãs foram mantidas em cárcere privado durante a madrugada desta terça-feira (6) na Viela Três, no Jardim Roriz, em Três Lagoas. Dois homens encapuzados invadiram a casa e renderam as vítimas. Segundo informações do site Rádio Caçula, por volta das 4h30, uma das irmãs levantou-se da cama e foi até a cozinha, onde foi […]
| 06/12/2011
- 15:19
Três irmãs são mantidas em cárcere privado por dupla armada em Três Lagoas
Três irmãs foram mantidas em cárcere privado durante a madrugada desta terça-feira (6) na Viela Três, no Jardim Roriz, em Três Lagoas. Dois homens encapuzados invadiram a casa e renderam as vítimas.
Segundo informações do site Rádio Caçula, por volta das 4h30, uma das irmãs levantou-se da cama e foi até a cozinha, onde foi rendida pela dupla, que estava encapuzada e armada, anunciando o assalto. 
Eles acordaram e renderam as outras irmãs e exigiram que elas entregassem dinheiro, armas e perguntaram pelo cofre da família. Após revirarem a casa e pegarem um computador, um aparelho de som, joias e aproximadamente R$1.200 eles amarraram as irmãs em um dos quartos da casa, fugindo no carro da família. 
As vítimas conseguiram se soltar e fugiram por uma porta escondida atrás de um guarda-roupas. Elas pediram ajuda aos vizinhos que acionara a Polícia Militar através da Rádio Patrulha. 
Nenhum dos assaltantes foi localizado, mas o carro foi encontrado na Vila dos Ferroviários. A 1ª DP da cidade investiga o caso. 

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias