Geral

Trecho da rua Ceará fica interditado das 7h às 16h

Segundo informações da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) a Rua Ceará em Campo Grande, no trecho entre a rua Joaquim Murtinho e a avenida Ricardo Brandão, ficará interditado nesta sexta-feira (4), das 7h às 16h. A via deverá receber serviço de recapeamento. Para os motoristas que utilizam esta via, a opção viária passa […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 10h39

None
1072197221.jpg

Segundo informações da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) a Rua Ceará em Campo Grande, no trecho entre a rua Joaquim Murtinho e a avenida Ricardo Brandão, ficará interditado nesta sexta-feira (4), das 7h às 16h.


A via deverá receber serviço de recapeamento. Para os motoristas que utilizam esta via, a opção viária passa a ser as ruas 15 de Novembro, Nova Era e Joaquim Murtinho.


Segundo o supervisor de fiscalização da Agetran, Jeová Vitor, o objetivo esta sexta-feira é fazer o recapeamento da rua Etelvina Machado, a “alça” que dá acesso a avenida Ricardo Brandão. Ainda segundo o supervisor serão recapeados também o trecho da obra de captação de águas pluviais no local.


No sábado (05), no período das 7h às 16h, a Agetran irá interditar o trecho da rua Ceará, sentido avenida Mato Grosso (Sul – Norte), entre a rua Joaquim Murtinho e avenida Ricardo Brandão para recapeamento.


(Matéria editada às 08h23 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax