Geral

TRE abre inscrições para estagiários de nível médio em MS

Começaram sexta-feira (11) as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Nível Médio, para atuarem no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul em 2012. Para participar do processo seletivo o estudante precisa estar matriculado no 1º ou 2º ano, ou na 1ª fase do EJA do ensino médio das escolas estaduais e ter […]

Arquivo Publicado em 12/11/2011, às 14h11

None

Começaram sexta-feira (11) as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Nível Médio, para atuarem no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul em 2012.

Para participar do processo seletivo o estudante precisa estar matriculado no 1º ou 2º ano, ou na 1ª fase do EJA do ensino médio das escolas estaduais e ter idade mínima de 16 anos da data de aceitação como estagiário. O estágio tem inicio previsto para fevereiro de 2012 e garante ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 438,84, além do auxílio-transporte em valor baseado na tarifa de transporte coletivo.

São oferecidas 8 vagas para Campo Grande, sendo 3 para pessoas com deficiência, 3 para afro-brasileiros, 2 para indígena, além das vagas para formação de cadastro reserva. Também são oferecidas 12 vagas para alguns municípios do interior do Estado (Bataguassu, Camapuã, Chapadão do Sul, Deodápolis, Dourados, Inocência, Nova Andradina, Paranaíba, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Sonora).

As inscrições começam hoje e vão até o dia 18 de novembro, e podem ser realizadas na secretaria da escola estadual a que o aluno pertence.

Para mais informações e consulta ao edital acesse o site do TRE-MS: www.tre-ms.jus.br.

Jornal Midiamax