Geral

Travestis e Transexuais marcam protesto pacífico na Câmara de Campo Grande

Na próxima terça-feira (17), representantes da Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul (ATMS), irão realizar uma manifestação pacifica na câmara de vereadores de Campo Grande, em comemoração ao Dia Internacional de Combate a Homofobia. Na oportunidade, os organizadores e os adeptos estarão com blusas e camisas pretas, simbolizando o luto pelas […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 16h56

None

Na próxima terça-feira (17), representantes da Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul (ATMS), irão realizar uma manifestação pacifica na câmara de vereadores de Campo Grande, em comemoração ao Dia Internacional de Combate a Homofobia.

Na oportunidade, os organizadores e os adeptos estarão com blusas e camisas pretas, simbolizando o luto pelas vitimas da homofobia.

A ATMS luta para garantir o direito ao exercício da cidadania plena, especificamente o direito de ir e vir, e de livre expressão e manifestação da sexualidade dos LGBT´s, visando atender as necessidades deste público no que diz respeito ao conhecimento das garantias constitucionais e conquistas dos direitos, da cidadania e o combate à discriminação e ao preconceito.

Jornal Midiamax