Geral

Trânsito alerta para os cuidados na ida até à Expoagro

Nos dias 12 a 22, durante um dos maiores eventos do agronegócio da cidade de Dourados, a “47ª Expoagro”, evento este que atrai milhares de pessoas de toda região do Estado, com várias atrações culturais e negociações, o fluxo de pessoas e carros indo em direção ao Parque de Exposições dobra. Com isso a Superintendência […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 18h06

None

Nos dias 12 a 22, durante um dos maiores eventos do agronegócio da cidade de Dourados, a “47ª Expoagro”, evento este que atrai milhares de pessoas de toda região do Estado, com várias atrações culturais e negociações, o fluxo de pessoas e carros indo em direção ao Parque de Exposições dobra.

Com isso a Superintendência de Transporte e Trânsito, alerta que nesses dias do evento, acontece que muitas pessoas, principalmente os jovens precisam redobrarem os cuidados nas vias de acesso até o recinto da Exposição, tanto na ida quanto na volta, não abusando de bebidas alcoólicas e da velocidade, causas que já tiraram a vida de muita gente.

Desde já o departamento de Transito da Prefeitura de Dourados, agradece o bom comportamento dos condutores de veículos, desejando sucesso a esse evento transitando com responsabilidade e preservando a vida de todos.

Jornal Midiamax