O Sete de Dourados enfrenta neste sábado(20), ás 15h, no Estádio Arthur Marinho em Corumbá, o Corumbaense, na primeira partida da Segunda Fase da Copa MS de Futebol Junior. Uma partida que não deixa preocupação, mas confiança por uma vitória. “O grupo está bem unido. Não temos muito o que preocupar já que se fizermos os trabalhos nessa partida como estamos fazendo nos treinos ótimos que estamos realizando, a vitoria virá”, destaca o técnico Eloi Kruger.

E o treinador não esconde em momento algum a alegria de ter um grupo em mãos que está unido e focado na competição que vale vaga ao campeão representar o Estado na Taça São Paulo de Futebol Junior de 2012.

“Estou contente com o trabalho realizado e pela resposta que estou tendo dos atletas. Isso faz com que o trabalho seja agradável”, destaca Eloi.

A boa novidade que ele recebeu ontem, foi a confirmação na equipe titular do meia-direita Josenildo, meia-esquerda Jeferson, o lateral esquerdo Wesley e ainda Rafael Silva que sentia um dos tornozelos pode jogar.

Para o técnico, a pior informação que recebeu foi a de que o capitão Josué, está afastado por 10 dias de qualquer atividade física. Ele na primeira partida da Copa MS levou uma pancada no tornozelo esquerdo e mesmo assim prosseguiu na partida e em outras. O resultado foi uma fratura da fíbula. Ele deve voltar a treinar com bola aproximadamente em torno de 20 dias.

Adversário – E o adversário deste sábado, foi muito bem sondado por olheiros do clube douradense e além disso, o treinador teve informações seguras de pessoas ligadas a Corumbá sobre o Corumbaense.

“É um adversário de alto nivel. Tem bons jogadores e algumas individualidades que precisam serem bem trabalhadas para neutralizar suas jogadas”, resumiu o treinador não deixando claro em qual setor o adversário é mais forte resumindo apenas que o Sete de Dourados está bem treinado e preparado.