O técnico Tite não gostou de saber que o Porto (POR) negocia a contratação do meia Bruno César. Questionado se liberaria o jogador para deixar o Corinthians, ele foi enfático:
– Não! Existe um grupo de atletas no Corinthians que está se formando. A saída de qualquer atleta, e externei isso para a direção, desmancha todo o trabalho realizado pela reconstrução da equipe. A saída de qualquer atleta é ruim não só para mim, mas para o Corinthians. O clube vai dar um passo para trás, vai regredir. Não deve liberar. Essa é a minha posição como técnico.

O meia será titular neste domingo mais uma vez, contra o Americana, porque Jorge Henrique foi expulso na última partida e está suspenso. Hoje, o ex-camisa 10 tem condição de reserva. O titular da armação é Morais, que ganhou a posição nos últimos jogos.

Titular de 2010, Bruno César foi barrado por alguns jogos na temporada. Ele chegou a declarar que “tinha muita coisa em jogo”. Neste meio tempo, surgiu o interesse do Vasco, que foi rechaçado pelo Corinthians. E sobre sua declaração, ele foi desafiado pelo presidente Andrés Sanchez a contar o que era. Mas preferiu o silêncio.