Geral

Tiroteio deixa um morto e causa confusão em festa junina na Bahia

Um homem morreu após ser atingido por um tiro na festa junina do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, na noite desta quinta-feira (23). Era a primeira noite da festa de São José no município.  Segundo a polícia, a dupla sertaneja Victor e Léo se apresentava no palco […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 13h25

None

Um homem morreu após ser atingido por um tiro na festa junina do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, na noite desta quinta-feira (23).
Era a primeira noite da festa de São José no município. 

Segundo a polícia, a dupla sertaneja Victor e Léo se apresentava no palco da festa quando aconteceu um tiroteio. Os cantores deixaram o palco depois do ocorrido. 
De acordo com a polícia, a vítima Alex Daltro Souza, de 19 anos, foi alvejada com um tiro no abdômen e morreu a caminho do Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.
A polícia informou que depois que vítima atingida foram disparados outros tiros, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida. 
A confusão provocou tumulto e correria entre as cerca de 150 mil pessoas que estavam no local do show, segundo a organização do evento.Através de nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Feira de Santana informou que o comando da Polícia Militar na cidade considerou o fato isolado. Segundo a prefeitura, 115 policiais faziam a segurança na praça no momento do tiroteio. 
A polícia informou que Alex Daltro foi socorrido por policiais que estavam na área e que doze pessoas foram detidas durante a festa. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos do crime.
Jornal Midiamax