Tiros atingem Fiat Tipo após briga de trânsito na madrugada

Uma briga de trânsito por volta das 04h30min da madrugada deste sábado (01) por pouco não terminou em tragédia no bairro Santa Luzia. Conforme a motorista Leila Rodrigues, no carro Fiat Tipo de placas ICQ 9084 ainda estavam seu marido Rogério Bazan e Denan Bazan, sobrinho de seu esposo. A jovem transitava pela Avenida Angelina […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga de trânsito por volta das 04h30min da madrugada deste sábado (01) por pouco não terminou em tragédia no bairro Santa Luzia. Conforme a motorista Leila Rodrigues, no carro Fiat Tipo de placas ICQ 9084 ainda estavam seu marido Rogério Bazan e Denan Bazan, sobrinho de seu esposo.

A jovem transitava pela Avenida Angelina Tebet no sentido bairro-centro, quando parou para ajudar dois motociclistas que seguiam no sentido contrário após sofrerem uma queda.

Para surpresa da motorista e demais ocupantes do carro, os motociclistas estavam acompanhados de outras duas pessoas que ocupavam outra moto que sem motivos aparentes começaram a xingar todos que estavam no carro, culpando a motorista pelo acidente dos amigos.

Neste momento, uma das pessoas ordenou para que um dos motociclistas matasse todos do veículo, foi quando desesperados os ocupantes fugiram a pé se abrigando atrás de árvores, enquanto um homem de posse de um revólver disparava por várias vezes contra o grupo.

Os tiros acertaram o carro no vidro traseiro, pára-choque e lateral esquerda do carro. Os motociclistas fugiram em alta velocidade no sentido bairro Jardim Maristela, não sendo localizados pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Conteúdos relacionados